Dentro da área, golaço, de falta: a artilharia de Bruno Henrique com a camisa do Palmeiras

0
Foto: Divulgação

Volante do Verdão já marcou nove vezes no ano. Ele é o terceiro maior goleador do time em 2018

Enquanto Borja e Willian travam disputa pelo posto de maior goleador do Palmeiras, um nome aparece como surpresa logo atrás da dupla de atacantes entre os artilheiros do time em 2018: Bruno Henrique, que marcou duas vezes na vitória palmeirense por 3 a 2 sobre o Atlético-MG.

Contratado em junho do ano passado, o meio-campista soma 11 gols com a camisa alviverde em 52 jogos pelo clube. Na atual temporada, já são nove bolas na rede (em 35 partidas), número superior ao de jogadores como Dudu, Deyverson, Hyoran, Lucas Lima, Moisés e até de Keno, que foi negociado com o futebol do Egito.

Bruno Henrique marcou nove gols na atual temporada (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)
Bruno Henrique marcou nove gols na atual temporada (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

– É o ano em que mais fiz gols na carreira, estou podendo ajudar o Palmeiras. Fico feliz pelo momento. Com o passar dos anos você vai ganhando muito no futebol. A experiência ajuda muito no teu desempenho nos campeonatos. Aprendi bastante com as coisas que passaram – afirmou o atleta, ao SporTV.

Na atual temporada, Bruno Henrique marcou duas vezes na Libertadores, três no Paulistão, duas nos amistosos na América Central e outras duas vezes no Campeonato Brasileiro.

Depois de sofrer com irregularidade no segundo semestre de 2017, o atleta virou realidade no time de Roger Machado desde a estreia da Libertadores, quando ganhou posição de Tchê Tchê e não saiu mais da equipe. Além da importância nos gols, o meio-campista virou capitão do Verdão.