Dado rompe com empresa de concurso

0
Dado não aceitou o descumprimento de prazos e rescindiu contrato

O prefeito mandou publicar o termo de rescisão amigável do contrato com a empresa Cetro Concursos Públicos Consultoria e Administração.

O prefeito de Votuporanga, João Dado (SD) perdeu a paciência e rompeu contrato com empresa que realizaria um concurso público. O desrespeito ao prazo foi o ponto da discórdia entre as partes. A decisão de Dado foi publicada no Diário Oficial Eletrônico dessa quarta-feira (29).

que estava responsável por executar o Concurso Público 03/2017, mas que, no entanto, não cumpriu o cronograma estabelecido. Uma nova empresa será contratada para dar continuidade nas etapas sem prejuízo aos candidatos e sem anular as avaliações que já foram realizadas.

A partir de agora, a Secretaria da Administração iniciará processo licitatório para contratação de outra empresa que dará continuidade ao andamento do concurso, com a manutenção da realização de etapas que estavam previstas como provas práticas, avaliação psicológica e curso introdutório para alguns cargos. “É importante deixar claro que os candidatos que participam do concurso não terão prejuízo”, diz nota do governo.

Todas as etapas já realizadas serão mantidas. “A nova empresa somente dará continuidade ao concurso”, disse o Secretário Miguel Maturana Filho. O Concurso Público 03/2017  é para o preenchimento de 73 vagas disponíveis em 35 áreas da Administração. Os salários variam de R$1.178,55 (Serviços Gerais) a R$ 6.713,34 (Odontologia PSF).