Cruzamento das Avenidas Nações Unidas e Nuno de Assis é interditado em Bauru

0
Cruzamento fica interditado durante toda a quinta-feira (18) em Bauru — Foto: TV TEM/Reprodução

Interdição foi feita para dar continuidade às obras de recape nas avenidas. Está proibida a conversão à esquerda da avenida Nuno de Assis para a Nações Unidas, no sentido bairro-centro.

A Emdurb interditou o cruzamento das Avenidas Nuno de Assis e Nações Unidas em Bauru (SP), nesta quinta-feira (18), para dar continuidade às obras de recape. A previsão é de o trânsito fique fechado no local durante todo o dia.

De acordo com a empresa, está proibida a conversão à esquerda da Avenida Nuno de Assis para a Nações Unidas, no sentido bairro-centro.

Os motoristas que estiverem na Avenida Nuno de Assis, no sentido bairro-centro, devem acessar a Nações Unidas, no sentido Nações Norte, e pegar o retorno em frente a um supermercado. Podendo seguir pela Rua Araújo Leite ou mais adiante, no viaduto da Rua Treze de Maio.

Já os motoristas que seguirem no sentido centro-bairro deverão pegar a alça da Nações Unidas e seguir até a Rua Aparecida. Em seguida, fazer o retorno e voltar para a avenida, seguindo pela Nuno de Assis, sentido bairro.

Os motoristas que vêm da região do Mary Dota, Chapadão, Nobugi Nagasawa, Pagani, e outros bairros da região, devem buscar rotas alternativas, evitando o cruzamento da Nuno de Assis com a Nações Unidas.