Criança tem queimaduras de 2º e 3º graus ao tentar acender churrasqueira

0

Menino de 9 anos está internado em estado grave em Araçatuba (SP). Hospital diz que ele teve 70% do corpo queimado e está na UTI.

Um menino de nove anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araçatuba (SP) porque teve 70% do corpo queimado, quando tentava acender uma churrasqueira na tarde de sábado (29), em Guararapes (SP).

De acordo com a polícia, o menino estava com um fósforo aceso nas mãos, quando o álcool caiu sobre ele e alastrou o fogo. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro grau na parte da frente do corpo, segundo informações do hospital.

De acordo com a polícia, a criança estava com a mãe na casa de um vizinho e ela não percebeu quando o filho saiu da cozinha e foi até a churrasqueira. Familiares apagaram o fogo tirando a roupa do menino e o levaram até o pronto-socorro de Guararapes. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba. O menino aguarda vaga para ser transferido para um hospital especializado em queimados.

DEIXE UMA RESPOSTA