Corpo de rapaz que morreu após carro ser atingido por árvore é velado em Votuporanga

0
Árvore caiu sobre carro e causou morte de homem em Piracicaba — Foto: Arquivo pessoal

Vítima morava em São Carlos (SP) e estava em Piracicaba (SP) para dar uma palestra, mas voltava aos fins de semana para visitar a família no interior de SP, segundo familiares.

O corpo do rapaz de 27 anos que morreu após o carro em que ele estava ser atingido por uma árvore em Piracicaba (SP) está sendo velado nesta quinta-feira (1º) em Votuporanga (SP), onde a família mora.

Allan Demétrio Sales Lima Dias era empresário e sócio de uma empresa que dá cursos sobre aplicações na bolsa de valores e estava em Piracicaba para dar uma palestra.

O veículo estava estacionado em um hotel na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. De acordo com a assessoria jurídica do hotel, o palestrante foi ao veículo buscar pertences e manobrava o carro para evitar as árvores, justamente por conta da ventania e chuva, quando foi atingido.

A vítima morava e trabalhava em São Carlos (SP), mas voltava para visitar a família aos fins de semana, segundo informado por familiares.

O velório está sendo realizado no Cemitério Municipal de Votuporanga. O enterro será às 17h nesta quinta-feira.

Corpo de Allan Demétrio Sales Lima Dias será velado em Votuporanga (SP), onde mora a família da vítima — Foto: Reprodução/Facebook Allan Dias
Corpo de Allan Demétrio Sales Lima Dias será velado em Votuporanga (SP), onde mora a família da vítima — Foto: Reprodução/Facebook Allan Dias