Mateus Martins Moura estava desaparecido desde terça-feira (19), após ser visto na companhia de outro rapaz. Parentes localizaram o corpo do adolescente às margens do rio no fim da tarde desta sexta-feira (22).

O corpo do adolescente de 17 anos encontrado no fim da tarde de sexta-feira (22) no Rio Grande, foi enterrado na manhã deste sábado (23) no cemitério municipal de Icém(SP).

Segundo informações da Polícia Militar, Mateus Martins Moura estava desaparecido desde terça-feira (19), após ser visto na companhia de outro rapaz.

À polícia, o jovem que acompanhava Mateus contou que os dois estavam pescando quando ouviram tiros e correram. Depois disso, a testemunha informou não ter visto mais a vítima.

Corpo de jovem desaparecido em Icém é encontrado no Rio Grande
Corpo de jovem desaparecido em Icém é encontrado no Rio Grande

Ainda segundo a polícia, Mateus estava de tênis e blusa de frio quando o corpo foi encontrado, o que pode indicar que ele não estava nadando, mas sim caiu no rio.

No entanto, somente exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) devem apontar as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso.