Corpo de brasileiro morto em acidente na Itália é velado em Jundiaí

0
Rapaz era de Jundiaí e estava a trabalho na Itália (Foto: Reprodução/Facebook)

Evaldo Vitor Gomes, de 39 anos, estava a trabalho no país. Família informou em rede social que velório foi realizado no Memorial Parque da Paz.

O corpo do brasileiro Evaldo Vitor Gomes, de 39 anos, que morreu na semana passada em um acidente de carro na Itália, foi velado em Jundiaí (SP) na manhã desta quinta-feira (17). Ele estava a trabalho no país.

Em um post nas redes sociais, a família informou que o velório de Vavá – como era conhecido entre os amigos e parentes – começou as 8h e seguiu até as 10h no Memorial Parque da Paz.

“Muito obrigada a todos pelas orações e apoio. Agora ele vai descansar e receber o que merecia. Te amo amigo!”, escreveu a família na página dedicada a Vavá.

Na quarta (16), a família havia informado que o corpo chegaria ao Brasil na manhã desta quinta-feira em Guarulhos e seria transportado até Jundiaí para o velório.

Velório de brasileiro morto em acidente na Itália é velado em Jundiaí (Foto: Facebook/Reprodução)
Velório de brasileiro morto em acidente na Itália é velado em Jundiaí (Foto: Facebook/Reprodução)

Acidente

Evaldo Vitor Gomes tinha saído com amigos e, por causas desconhecidas, o veículo que estava com quatro pessoas capotou no dia 6 de agosto na província que fica a uma hora de Milão. O local é uma rotatória em obras. Os outros três ocupantes tiveram escoriações.

Segundo a informação da imprensa local, equipes de resgate levaram Evaldo para um hospital e ele passou por cirurgia, mas morreu devido aos graves ferimentos.