Corinthians relaciona Ramiro e mais 22 jogadores para duelo da Sul-Americana

0
Ramiro está de volta à lista de relacionados do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Ralf também não estará à disposição do técnico Fábio Carille; veja lista

Corinthians terá 23 jogadores à disposição para o duelo desta quinta-feira, contra o Montevideo Wanderers, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30, na Arena, em Itaquera. Ainda em tratamento, Gustagol e Ralf seguem fora e desfalcam o Timão.

Recuperado de dores na coxa direita, o volante Ramiro poderá ser usado pelo técnico Fábio Carille. Inscrito pelo adversário do Timão na competição e com a seleção uruguaia sub-23 para os Jogos Pan-Americanos em Lima, no Peru, Bruno Méndez também é desfalque.

Depois de marcar o gol da vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, pelo Brasileirão Sub-20, o atacante Janderson, recém-inscrito na Sul-Americana, não estará com o grupo.

O provável time do Corinthians tem: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Nesta quarta-feira, Carille comandou uma atividade fechada à imprensa no CT Joaquim Grava. Além de trabalho tático de movimentação, manutenção de posse de bola e bola parada, os jogadores fizeram “complementos técnicos de finalização e passe”, segundo o site oficial do clube.

Confira a lista de 23 jogadores relacionados pelo Corinthians:

  • Goleiros: Caique, Cássio e Walter
  • Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
  • Zagueiros: Gil, Henrique e Manoel
  • Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro
  • Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
  • Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love