Corinthians e BMG anunciam a contratação de Luan

0

Meia-atacante de 26 anos assina contrato por quatro temporadas

O Corinthians e o Banco BMG confirmam neste sábado (14) a contratação do meia-atacante Luan. O anúncio foi feito nos perfis das redes sociais do banco oficial do Corinthians e confirmada logo em seguida nas redes sociais do Timão.

 

O meia-atacante de 26 anos estava no Grêmio (RS) e passará a integrar o elenco alvinegro a partir do início da temporada 2020 do futebol brasileiro.

 

O Timão realiza a contratação em conjunto com o Banco BMG, patrocinador master do clube, que ajudou a viabilizar a transação.

 

“Estou muito feliz. É a realização de um sonho de criança poder vestir essa camisa. Espero corresponder todo o carinho que tenho recebido já nas redes sociais, nas ruas e na própria Arena Corinthians. Chego com muita expectativa e vontade de dar alegria ao torcedor corintiano. Sou mais um louco do bando. Vai, Corinthians!”, afirmou o novo contratado do Timão.

 

Nascido em 27 de março de 1993, Luan Guilherme de Jesus Vieira é natural de São José do Rio Preto, no interior paulista, e foi revelado na equipe gaúcha em 2014. Antes, passou pelo Tanabi Esporte Clube, onde deu os primeiros passos no futebol em 2012, além de América-SP e Catanduvense, antes de ir para o Sul do país.

 

Por Corinthians oficial