Copa Paulista: Olímpia quer evitar tropeço diante do Catanduvense

0

Jogando em Olímpia pela segunda rodada seguida, Galo não quer mais perder pontos em casa. Bruxo tenta primeira vitória para chegar ao G-4. Bola rola domingo, às 10h

Olímpia e Catanduvense fazem neste domingo pela manhã um duelo entre times que vivem situações opostas na Copa Paulista: enquanto o Galo divide a liderança de seu grupo, o Bruxo de Catanduva ainda está fora do G-4. A partida, válida pela terceira rodada do Grupo 1 da competição, acontece às 10h, no estádio Tereza Breda, em Olímpia.

Com quatro pontos ganhos, o Olímpia divide a ponta do Grupo 1 com o Penapolense, mas fica atrás do time de Penápolis pelo critério dos gols marcados (2 a 3). Já o Catanduvense soma apenas um ponto e ocupa a quinta colocação, portanto fora da zona de classificação. Nesta fase, os times jogam dentro do grupo, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro melhores de cada um das quatro chaves.

SAIBA MAIS
> Confira classificação e tabela completa da Copa Paulista

O Olímpia entra em campo animado com o apoio que deve ter nas arquibancadas – a partida é uma das contempladas com a promoção de troca de ingressos por garrafas pet –, mas preocupado em evitar mais um tropeço. Na rodada passada, mesmo atuando diante seu torcedor, o Galo Azul não passou de um empate com o Mirassol. O técnico Oliveira adverte que nesta fase de “tiro curto”, perder pontos em casa pode ser fatal. No Bruxo, a preocupação do técnico Sérgio Caetano é buscar a primeira vitória na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA