Conheça “Cagado”, candidato a vereador que virou meme na web

0

Hilton Emerick de Paiva, do MDB de Mirante da Serra, fez sucesso ao aparecer ao lado do presidente estadual do partido, Lúcio Mosquini

O vereador de Mirante da Serra, em Rondônia, Hilton Emerick de Paiva, o parlamentar ‘Cagado’, ( MDB ) está fazendo sucesso nas redes sociais após um vídeo em que aparece ao lado de Lúcio Mosquini, presidente estadual do MDB-RO e deputado federal pelo estado.

No material de campanha, Moschini chama o vereador de ‘figura lendária’ e diz que seu maior desejo era morar no município para votar no postulante a uma cadeira na região, famosa pela Maratona Anual do Avestruz.

“O Cagado é um defensor do produtor rural e fez um grande sucesso como vereador. Aliás, já está no terceiro mandato e não fez nenhuma cagada. Então eu queria pedir para você para continuar sendo cagado em Mirante”, completou , demonstrando apoio ao parlamentar. No vídeo, Cagado permaneceu em silêncio e com uma expressão apática.

No Twitter , o roteirista e ator do Porta dos Fundos, Antônio Tabet, comentou o vídeo. “Eu sempre soube que político do MDB costuma ser cagado. Só não sabia que era tão assumido o negócio”, ironizou.

Não é a primeira vez que ‘ Cagado ’ viraliza por conta de Mosquini, seu padrinho político. Em 2016, um vídeo do parlamentar pedindo votos para ‘Cagado’ repercutiu nas redes sociais. Na publicação, ele exclamou: ‘Vote Cagado’. À época, os internautas fizeram piadas com o peculiar nome de urna e o material voltou a circular no mês passado.