Confraternização de fim de ano, encerra atividades do Criança Feliz em 2018

0
Foto: Divulgação

Uma confraternização com direito a música, sorteios e até a visita do Papai Noel encerrou o segundo ano de atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Feliz em Urupês. O encontro que reuniu pais, alunos e monitores aconteceu na última sexta-feira (7), no Centro de Atividades do Serviço.

O intuito foi transmitir informações e tirar dúvidas sobre o período de recesso do Criança Feliz para as festas de fim de ano e de apresentar algumas atividades que são desenvolvidas no serviço ao decorrer do ano. Para isso, o espaço foi todo decorado com peças de artesanato produzidas pelos alunos e foram apresentados uma música e um poema pelas crianças atendidas no projeto.

O evento também contou com o sorteio de diversos brindes aos presentes e com a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e alegrou os pequenos. O serviço também deu lembranças aos seus alunos.

A coordenadora do serviço, Telma Moreto, enfatizou o a importância do trabalho conjunto, desenvolvido pelos diversos professores e monitores do serviço, que também oferece aulas de ioga, capoeira, jiu-jitsu, dança, atividades em grupos, com acompanhamento de profissionais do CRAS, e atividades multiesportivas, em parceria com o Programa SESI – Atleta do Futuro. O Criança Feliz fará apresentações nas Festividades de Fim de Ano, que começam a partir deste domingo (9) na praça central de Urupês.

Ao todo, cerca de 170 crianças de seis a 11 anos são atendidas nos períodos da manhã e da tarde. O recesso acontece de dezembro de 2018 até fevereiro de 2019 e a data de regresso das atividades será divulgada posteriormente pela prefeitura.