Confira vagas de trabalho para Birigui, Penápolis e Rio Preto

0

Em Birigui e Penápolis são 19 vagas de trabalho.
Veja como fazer para se candidatar.

Empresas da região de Araçatuba (SP) e também de São José do Rio Preto (SP) estão com diversas oportunidades abertas de trabalho. Em Birigui (SP) e Penápolis (SP) são 19 vagas de trabalho ao todo.

Em Birigui tem vaga para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha (três vagas), gerente comercial de ótica (duas vagas), vendedor externo e vendedor interno em ótica (duas vagas).

As vagas estão disponíveis no Balcão de Empregos da prefeitura e na Associação Comercial de Birigui. O candidato precisa apenas fazer o cadastro no site. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h30 às 16h30, na Rua Nilo Peçanha, 301, Centro – Birigui.

Já em Penápolis, tem vagas para mecânico de veículos, eletricista de veículos, mecânico de máquinas, operador agrícola, auxiliar de enfermagem do trabalho, representante comercial, operador de moenda, eletricista automotivo e motorista canavieiro.

Os interessados devem ir até PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), levando currículo, na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 330, Centro. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para quem mora em Rio Preto tem 20 oportunidades de trabalho. São vagas para auxiliar de manobra, auxiliar mecânico, costureira, estagiária em pedagogia, estagiário arquitetura, doméstica, gerente comercial, porteiro, dentre outros. O Balcão de Empregos em Rio Preto fica na Secretaria do Trabalho e Emprego, na rua Ondina, na Redentora.

DEIXE UMA RESPOSTA