Com recorde na arena, Grêmio atropela Corinthians e vira terceiro na tabela

0

Screenshot_14

Em atuação incontestável no Dia dos Pais, time de Roger Machado faz 3 a 0 para mais de 50 mil tricolores no estádio. Timão cai duas posições e fica fora do G4

Screenshot_16

RESUMÃO

  • DESTAQUE ALEGRIA DOS PAIS TRICOLORESApós amargar dois empates sem gols no Brasileirão, o Grêmio voltou a vencer, e em grande estilo, na manhã deste domingo, Dia dos Pais. Com a Arena Grêmio lotada, com 50.184 presentes, aplicou uma goleada por 3 a 0 contra o Corinthians, até então melhor defesa do campeonato, e subiu quatro posições na tabela, pulando para a terceira colocação, com 35 pontos. O Timão deixou o G4.

  • DESTAQUE OOOOLÉ!Com 20 minutos do segundo tempo, a torcida tricolor gritava olé. Aproveitando-se das muitas falhas defensivas do Corinthians, o Grêmio não teve dó. Seus três jogadores de ataque foram os autores dos gols: Pedro Rocha, Everton e Bolaños, que desencantou e fez seu primeiro no Brasileirão. O curioso é que o Corinthians finalizou muito mais: 25 contra 13. Marcelo Grohe foi um dos destaques do jogo.

  • DESTAQUE NA TABELACom 19 jogos (teve um adiado para setembro), o Grêmio foi a 35 pontos, ultrapassando Corinthians e Flamengo (que têm 34 em 20 partidas), e se igualando em pontos com o Atlético-MG, que perdeu para o Santos na sequência da rodada. A vantagem gremista é no saldo de gols (10 a 5). O Timão perdeu duas posições, caindo para quinto e deixando o G4.

     

     

 

DEIXE UMA RESPOSTA