Com promessa de casa cheia, Bota encara o Novorizontino na Copinha

0
Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte, Novorizontino (Foto: Divulgação / GR Novorizontino)

Equipe paulista vem se destacando na Copa São Paulo de Futebol Júnior e tem tudo para receber o apoio dos torcedores no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi

 

O Botafogo volta a campo às 18h45 (de Brasília) desta quinta-feira, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, e terá uma tarefa nada fácil em busca da classificação para as oitavas de final da competição. O Alvinegro enfrentará o Novorizontino, que vem surpreendendo e deve contar com o um grande apoio da torcida no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Quem passar de fase, enfrentará nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Mirassol e Náutico.

O Novorizontino terminou a primeira fase na liderança do Grupo 4, desbancando o favoritismo do tradicional Atlético-MG. E foi justamente a equipe mineira que acabou eliminada pelo Botafogo na última rodada ao ser derrotada com facilidade por 3 a 0. As equipes entram em campo na tarde desta quinta-feira contando com a boa fase de Igor Cássio (Bota) e Gabriel, que marcaram dois gols cada até agora na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Botafogo Copinha (Foto: Reprodução Twitter)
Botafogo vai com o time completo diante do Novorizontino (Foto: Reprodução Twitter)

O técnico Felipe Lucena terá equipe completa. Assim, o Botafogo entrará em campo com Diego, Fernando, Kanu, Helerson e Victor Lindenberg; Wenderson, Amilcar, Rickson, Igor Cássio, Jordan e Alison.

Do lado do Novorizontino, Willian Sander também não deve ter muitos problemas para escalar a equipe, que foi muito elogiada após a classificação nos pênaltis contra o Sergipe.

– Eles souberam sofrer nesta partida. Conseguiram manter a calma e criamos oportunidades para vencer o jogo no tempo normal. Nas penalidades, todos estão de parabéns. Bateram muito bem e conseguimos avançar mais um degrau. Agora é enfrentar uma equipe muito forte, que é a do Botafogo – disse ao site oficial do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA