Com Ferroviária em alta, Munhoz espera reforços para semi

0
Vinicius Munhoz vê equipe com moral para seimifinal da Copa Paulista — Foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária/Divulgação

Técnico vê equipe fortalecida após classificação nos pênaltis; Tom, Maicon e Fellipe podem voltar

O técnico Vinicius Munhoz espera ter reforços para enfrentar o RB Brasil na primeira partida da semifinal da Copa Paulista, no próximo domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli.

O atacante Tom, que está do departamento médico por conta de uma lesão de grau 1 na coxa, pode voltar para reforçar o ataque. Artilheiro da Ferrinha com nove gols, ele fez treinos com o grupo na última semana, mas não foi para o jogo. Também na frente, Maicon, com dores musculares, deve ficar à disposição.

A certeza de volta é do meio-campista Fellipe Matheus, que cumpriu suspensão no segundo jogo contra o Novorizontino depois da expulsão na partida em Novo Horizonte.

O técnico Vinicius Munhoz quer usar a semana de treinos para recuperar todos os jogadores e também analisar o adversário. Para o treinador, o time se fortaleceu psicologicamente após a vitória nos penais sobre o Novorizontino.

– Vamos usar a semana para recuperar os atletas. Temos a importância desses atletas voltando. Provavelmente o Tom poderá treinar e o Maicon também. Ele sentiu uma dor muscular de última hora e vamos ter quase que 100% do elenco à disposição. Aproveitar a semana, analisar o adversário e chegar forte para o confronto de semifinal. Pela campanha que temos, a Ferroviária chega com muita força e moral para esse momento de semifinal – disse.