Com facilidade, França goleia a Colômbia e passa os EUA no Grupo G

0
Seleção francesa se aproveita das falhas da goleira colombiana para vencer na estreia na segunda partida da rodada dupla do Mineirão

 Screenshot_26

 

RESUMÃO

  • O JOGOCom muita tranquilidade, a França estreiou com vitória no torneio feminino de futebol. E foi uma goleada: 4 a 0 sobre a Colômbia. Logo no primeiro minuto, um gol contra de Arias já colocou as francesas em vantagem. Ainda na primeira etapa, Le Sommer (melhor em campo) e Abily fizeram 3 a 0. No segundo tempo, Majri, em cobrança de falta perfeita, fechou o placar no Mineirão.

  • DESTAQUEPRIMEIRA ETAPANão deu tempo nem da Colômbia respirar. Antes da segunda volta no relógio, Le Sommer chutou, a defesa colombiana bagunçou e acabou fazendo contra. Muito superior durante todo o tempo, a França ainda ampliou com gols de Le Sommer e Abily, de falta, matando o jogo no primeiro tempo já.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPOJá com uma vantagem que lhe deixava em primeiro lugar no Grupo G, a França administrou o resultado conqusitado na segunda etapa. Sem ceder uma chance de perigo para a Colômbia, o time francês chegou ao quarto gol em mais uma cobrança de falta, desta feita com Majri, selando o triunfo na estreia por 4 a 0.

DEIXE UMA RESPOSTA