Com Daniel Alves e Juanfran em ritmo forte, São Paulo inicia preparação para pegar o Ceará

0
Daniel Alves em treino físico no São Paulo — Foto: São Paulo FC / divulgação

O elenco do São Paulo voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois de vencer o clássico contra o Santos, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, os reservas, reforçados pelos recém-chegados Daniel Alves e Juanfran, trabalharam em campo reduzido sob o comando de Cuca.

Depois do aquecimento, o técnico Cuca dividiu o grupo em dois times e fez um trabalho técnico. Mais à frente, os jogadores trabalharam finalizações.

Daniel Alves e, principalmente, Juanfran, chamaram a atenção na atividade pela intensidade nas disputas de bola. Os dois ainda não têm data certa para estreia.

O treinamento desta tarde contou com Antony, recuperado de inflamação no joelho esquerdo, e também com Liziero, recuperado de problema no tornozelo.

Por outro lado, Hernanes fez exames nesta segunda-feira e teve uma grave lesão detectada na coxa direita. O meia ficará fora de combate por, no mínimo, um mês.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta terça-feira, dando sequência à preparação para o duelo contra o Ceará, domingo, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.