Ciclistas percorrem ruas fantasiados de Papai Noel em Catanduva

0
Cerca de 60 pessoas se reuniram para o passeio de bicicleta (Foto: Reprodução/TV TEM)

Cerca de 60 pessoas se reuniram para o passeio de bicicleta.
Crianças acompanharam os pais na garupa; até cachorro virou Noel.

Um grupo de ciclistas percorreu as ruas do Centro de Catanduva(SP), na noite de quinta-feira (16), fantasiados de Papai Noel e encantou os moradores da cidade. Cerca de 60 pessoas se reuniram para o passeio de bicicleta, que reuniu amigos e famílias inteiras.

Os participantes começaram a se reunir ainda durante o dia na avenida principal de Catanduva e, aos poucos, todos entraram no clima natalino. Crianças acompanharam os pais na garupa das bicicletas e até o cachorro se transformou em Noel.

O administrador de empresas Deva Rascazzi diz que é preciso entrar no clima nesta época do ano. “É tempo de colocar em prática todos os ensinamentos que tivemos, vir para a rua e mostrar tudo o que é de bom, que é festejar esta época tão boa para a nossa vida”, diz.

Até o cão entrou no clima natalino (Foto: Reprodução/TV TEM)
Até o cão entrou no clima natalino (Foto: Reprodução/TV TEM)

O gerente de loja Paulo Henrique Lustro foi com a filha Nina, de 4 anos. “Todo o ano a gente vem para o evento e traz as crianças para participarem também.”

A técnica de enfermagem Célia Destro reuniu a família para o passeio. Ela, o irmão, os dois filhos e até a cachorrinha entraram no clima.

“É muita união e desejo de ficar com todo mundo junto, sempre unidos e alegres.” Durante o percurso teve até encontro com o papai Noel de uma loja, que interagiu com os ciclistas.

DEIXE UMA RESPOSTA