Chuva forte alaga avenidas e traz transtorno a Rio Preto

0

Na avenida Bady Bassitt, a água brotou do chão com um vazamento.
No Alto Rio Preto, caixa d’água saiu rolando rua abaixo.

Uma forte chuva na tarde desta sexta-feira (14) alagou ruas e avenidas em São José do Rio Preto (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos ou acidente mais grave por causa do temporal.

Na avenida Bady Bassitt, em Rio Preto, entre as ruas Carmelino Gonçalves Condessa e Honduras, o trecho ficou alagado e a água chegou a brotar do chão com bastante força. Segundo a prefeitura, as obras antienchente na Bady ainda não terminaram e que a água escoando assim é de propósito para que a enxurrada não cause estragos rio abaixo. Ainda  de acordo com o município  interligações vão ser feitas no local.

Além da Bady Bassitt, outra avenida que alagou foi a Juscelino Kubitscheck, quando o córrego Borá transbordou e invadiu a pista. Já no bairro Alto Rio Preto, a enxurrada rompeu o tapume de uma obra de um prédio e uma caixa d’água saiu rolando rua abaixo e só parou  metros  depois, perto de um carro que estava estacionado. Este incidente foi na marginal da rodovia Washington Luís, na Avenida Comendador Vicente Filizola. Ninguém se feriu e os funcionários  da obra recolheram a caixa d’água.

Caixa d'água saiu rolando com a força da enxurrada (Foto: TEM Você)

DEIXE UMA RESPOSTA