Chape abre oitavas da Copinha; veja horários e locais dos jogos de sábado

0
Chapeconense tem feito campanha de superação na Copinha (Foto: Marcos Ribolli)

 

Em Itu, catarinenses desafiam o anfitrião Ituano a partir das 11h; outros três partidas acontecem na sequência: Ponte x Batatais, São Carlos x Paulista e Mirassol x Bota

Capivariano x Chapecoense Arena Capivari Copa SP Copa São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Chapeconense tem feito campanha de superação na Copinha (Foto: Marcos Ribolli)

As oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam neste sábado, com quatro jogos. Chapecoense e Ituano são os primeiros times a entrar em campo, a partir das 11h, quando se enfrentam no Novelli Júnior, em Itu. As outras três partidas acontecem na sequência.

Às 16h, Ponte e Batatais duelam em Cravinhos. Depois, São Carlos e Paulista medem forças em Jundiaí, a partir das 18h45. Por fim, Mirassol e Botafogo fecham o dia às 20h45, em Novo Horizonte. As fases eliminatórias da Copinha são disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a definição vai para os pênaltis.

Quem passar de Ponte e Batatais, enfrentará nas quartas o ganhador de Mirassol x Botafogo. Do mesmo lado do chaveamento, o outro duelo das quartas colocará frente a frente os vencedores de Chapecoense x Ituano e São Carlos x Paulista.

Os demais duelos das oitavas de final serão no domingo, e o cruzamento ainda depende das partidas desta sexta-feira pela terceira fase. A grande decisão está marcada para 25 de janeiro, uma quarta-feira, em comemoração ao aniversário de São Paulo, como acontece todo ano.

Veja os jogos da Copinha deste sábado, pelas oitavas de final:

11h
Chapecoense x Ituano – Itu

16h
Ponte Preta x Batatais – Cravinhos

18h45
São Carlos x Paulista – Jundiaí

20h45
Mirassol x Botafogo – Novo Horizonte

DEIXE UMA RESPOSTA