Ceprom em Marília oferece mais 180 vagas de cursos de qualificação profissional

0
Os cursos acontecem na própria sede do Ceprom no período noturno (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), está ofertando 180 vagas para os seguintes cursos de qualificação profissional: Promotor de Vendas, Operador de Telemarketing, Vendedor, Cuidador Infantil, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A duração varia de 160 a 400 horas, dependendo do curso.

Os cursos são realizados pelo Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília), em parceria com o Senac. Para se inscreverem, os interessados devem atender os critérios e requisitos de idade, escolaridade e renda, e se dirigir ao Ceprom, que está localizado na rua Catanduva, 611. O horário para inscrição é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os cursos acontecem na própria sede do Ceprom no período noturno, visando melhor atendimento às necessidades da população. Os documentos necessários são cópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade.

Para a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, “esta é a oportunidade para as pessoas que estão à procura de qualificação e profissionalização para o ingresso ou recolocação no mundo do trabalho. O mercado está muito competitivo e exigente fazendo-se necessários o preparo e qualificação, sendo os cursos o grande diferencial para a conquista da esperada vaga, além de ser a chance de inclusão social para muitas pessoas. Todos os cursos são contextualizados e possuem atividades para melhor compreensão dos conteúdos e para a formação do conhecimento e tudo sem nenhum custo para o participante e tendo todo o preparo e certificação do Senac”.