Catanduvense bate Votuporanguense e se mantém vivo na Copa Paulista

0

Em casa, Bruxa vence por 2 a 1, engata segunda vitória seguida e vai para a rodada final da 1ª fase brigando por vaga no G-4. CAV já estava garantido na próxima fase

O Catanduvense, que passou quase toda a primeira fase da Copa Paulista sem conseguir vencer um jogo, engatou na tarde deste sábado a sua segunda vitória em sequência ao bater o Votuporanguense por 2 a 1, em partida válida pela nona e penúltima rodada da etapa de classificação do Grupo 1, disputada no estádio Sílvio Salles, em Catanduva. Com isso, a Bruxa vai para a rodada final desta fase ainda com chances de se classificar.

Com a vitória, o Catanduvense foi a nove pontos e assumiu a quinta colocação, empatado com o Olímpia, que ainda joga nesta rodada. Como a diferença entre os times é no saldo de gols (-2 a -1), se o Olímpia perder para o Penapolense neste domingo o Catanduvense tem chances de ganhar a vaga na zona de classificação. O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) segue com seus 15 pontos, na vice-liderança, e já garantido na próxima fase.

 

O primeiro gol da partida saiu apenas nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, quando Danilo abriu o marcador para o Catanduvense, de cabeça. No segundo tempo, Thales empatou para o Votuporanguense, mas seis minutos depois  Fabinho voltou a colocar o Catanduvense em vantagem.

Pela 10ª e última rodada do Grupo 1 da Copa Paulista, que terá todos os jogos disputados no dia 18 (domingo), às 10h, o Catanduvense joga fora de casa, diante do Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. O Votuporanguense fecha sua participação na primeira fase atuando diante de sua torcida, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, onde recebe o Olímpia.

DEIXE UMA RESPOSTA