Catanduva – PRB apoia reeleição de Vinholi e Julinho Ramos sai candidato a prefeito

0
PRB em apoio ao atual Prefeito Vinholi

Ontem, foi o penúltimo dia de convenções partidárias, nas quais foram oficializados os candidatos A convenção do PRB e do PTC foi realizada ontem, 4, na Associação Comercial e Empresarial de Catanduva. Como estava previsto, os presidentes José de Paula Vieira Filho do PRB e Paula Fernanda Sampaio, do PTC, oficializaram apoio à reeleição do prefeito Geraldo Vinholi, complementando assim a coligação Avança Catanduva.
Num clima muito positivo, o prefeito Vinholi e os presidentes dos partidos fizeram uso da palavra, dizendo-se muito confiantes na realização de uma campanha propositiva. “A população não tem tempo a perder, querem conhecer o trabalho e as propostas dos seus candidatos. O que é muito bom, será uma campanha de resultados. Além do mais, este ano, o período de campanha política diminuiu de 90 para 45 dias, então a objetividade é ponto chave”, disse o prefeito Vinholi.
A Avança Catanduva é a maior coligação da história da cidade. Nunca houve antes, lideranças de vulto empenhadas em manter um projeto de governo, como o que está acontecendo agora com o prefeito Vinholi. Todos juntos em defesa das políticas e dos avanços nas áreas social, habitacional, educacional, ambiental, alcançadas nos últimos anos.

PSD
Ontem também, foi realizada a convenção do PSD, no Hotel Líder. Apesar de certo mistério que rondava o vereador Julinho Ramos semanas atrás, ele foi oficializado pré-candidato a prefeito de Catanduva, pelo PSD. O vereador Julinho está numa situação muito confortável em relação ao seu partido, tendo o aval do cacique Gilberto Kassab que é alinhado com o atual governo federal.

Julinho-Catanduva
Julinho Ramos, candidato a Prefeito pelo PSD

Campanha
Hoje, 5, é o último dia para a realização de convenções partidárias. A partir do dia 16 de agosto, mais precisamente 47 dias antes das eleições , tem início a propaganda eleitoral propriamente dita, no qual estão permitidos , das 8 às 22 horas, uso de alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos. Realização de comícios e utilização aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24 horas, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha. Será permitida a propaganda eleitoral na Internet, vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga. Data a partir da qual, até as 22 horas do dia 1º de outubro, poderá haver distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos, observados os limites e as vedações legais.

DEIXE UMA RESPOSTA