Casal é preso por tráfico de drogas em bairro de Rio Preto

0
Vinte e seis tijolos e sete pedaços pequenos de maconha foram localizados e apreendidos na noite desta terça-feira (20) durante patrulhamento no bairro Cidadania em São José do Rio Preto (SP) (Foto: Polícia Miitar/Divulgação)

Segundo a PM, 26 tijolos e 7 porções de maconha foram localizados e apreendidos no bairro Cidadania. Suspeitos foram levados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Um casal, de 21 e 22 anos, foi preso na noite desta terça-feira (20) por tráfico de drogas no bairro Cidadania, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam o bairro, quando localizaram na frente de uma residência, na rua Alzira Viana Correia, uma mulher que já era conhecida por praticar o mesmo crime.

A PM parou a viatura, abordou a suspeita e a questionou se havia algo de ilícito na casa. Em resposta, ela disse que guardava drogas junto com seu companheiro para receber dinheiro em troca.

Em seguida, mostrou aos policiais onde os entorpecentes estavam escondidos. No local foram localizados 26 tijolos de maconha em um saco plástico, sete pedaços pequenos no interior da geladeira e apetrechos para embalar e picar a droga.

No guarda-roupa do quarto, cerca de R$ 5 mil em espécie foi encontrado. À polícia a suspeita disse que a quantia havia sido arrecadada trabalhando como prostituta, ainda de acordo com o registro policial.

Indagada sobre seu companheiro, a mulher indicou um endereço no Jardim Vale do Sol onde o suspeito foi encontrado e confessou o crime.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à delegacia de Rio Preto e permanece à disposição da Justiça aguardando pela audiência de custódia.

Veja mais notícias da região no Grupo Bom Dia