Casal é preso após furtar par de botas de loja em Bauru para ‘quitar dívida’

0
Foto: Divulgação

Segundo funcionários, essa é a quarta vez que os dois atacam o estabelecimento. Homem disse à polícia que tinha dívida com credor que indicava produtos a serem furtados para abater o débito.

Um casal foi preso no início da noite desta terça-feira (23) depois de tentar furtar um par de botas no valor de R$ 950 de uma loja de produtos agropecuários, em Bauru (SP).

À polícia, o homem alegou que tinha uma dívida e que seu credor ia até a loja para fotograr o produto que queria. Em seguida, o suspeito ia com a esposa para praticar o furto do produto que seria usado para abater o débito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os próprios funcionários da loja tentaram conter o casal, mas o homem estava resistente.

Os funcionários também informaram aos policiais que essa é a quarta vez que o casal tenta furtar o estabelecimento. Nas outras, eles foram flagrados pelas câmeras de segurança. O dono da loja registrou boletim de ocorrência, mas a dupla não foi detida.

Desta vez, os dois receberam voz de prisão e os policiais precisaram usar algemas para conter o rapaz. Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.