Casal de adolescentes é apreendido suspeito de pichar delegacia e viatura

0
Viatura foi pichada com palavrões (Foto: Arquivo Pessoal)

Após ouvir testemunhas, polícia chegou à garota de 15 e menor de 17 anos.
Eles foram levados para a cadeia e aguardam vaga na Fundação Casa.

Um casal de adolescentes foi apreendido na noite de quinta-feira (8) suspeito de pichar as paredes de uma delegacia e uma viatura da Polícia Civil, em Santa Salete (SP), que tem cerca de 1,5 mil habitantes.

De acordo com informações da polícia, a adolescente, de 15 anos, e o menor, de 17, se envolveram em uma briga na terça-feira (6). Segundo a polícia, eles xingaram policiais na rua e foram levados à delegacia, onde foram ouvidos e liberados.

No dia seguinte, os dois foram vistos por testemunhas com lata e tinta nas mãos e na quinta-feira ocorreram as pichações. Depois de ouvir testemunhas e investigar o casal, a polícia apreendeu os dois suspeitos, cada um em sua casa. A adolescente foi encaminhada para a cadeia de Nhandeara (SP) e ele para a de Santa Fé do Sul, onde aguardam transferência para uma unidade da Fundação Casa, na região.

Entenda o caso
As paredes da delegacia de Santa Salete (SP) e uma viatura da Polícia Civil amanheceram pichadas com ameaças na quinta-feira (8). Na parede do prédio foi escrito “você está morto”, enquanto a viatura do Deinter foi pichada com a frase “morte para vocês” e a abreviatura de um xingamento.

Parede da delegacia foi pichada com ameaça (Foto: Arquivo Pessoal)
Parede da delegacia foi pichada com ameaça (Foto: Arquivo Pessoal)

DEIXE UMA RESPOSTA