Carro invade preferencial, deixa motociclista com ferimento grave e garupa sem capacete

0
Cameras - Jornal bom dia
Câmeras de segurança registraram momento em que carro invadiu a preferencial em cruzamento da vila Santa Cecília, em Assis — Foto: Assiscity/Divulgação

Um acidente entre carro e moto na manhã desta quinta-feira (29), em Assis (SP), deixou um motociclista com ferimentos graves e a mulher que estava na garupa da moto e um dos ocupantes do veículo com ferimentos leves.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Santos Dummont e Platina, na Vila Santa Cecília. No local, o carro invadiu a preferencial que era da motocicleta. Câmeras do circuito de segurança da região registraram o choque

Na queda após a colisão, os dois ocupantes da moto foram arremessados no chão e atingiram outra motocicleta que estava estacionada. No momento da batida, a mulher que estava na garupa perdeu o capacete, que sai de sua cabeça e rolou pela rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que participou do resgate das vítimas, o piloto da motocicleta teve ferimentos graves, com fratura exposta no fêmur. Ele foi levado para o Hospital Regional de Assis.

Já a mulher que estava como passageira da moto teve ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). No carro havia duas pessoas e uma delas se feriu levemente. As unidades de saúde não informaram o estado de saúde das vítimas.