Carro furtado se envolve em acidente após perseguição

0
Veículo - Jornal bom dia
Veículo furtado capota após perseguição em Jundiaí — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Um carro furtado se envolveu em um acidente que deixou duas pessoas feridas na Avenida Samuel Martins, em Jundiaí (SP), na noite deste domingo (11).

Segundo a Guarda Municipal, por volta das 21h o veículo furtado de uma casa, e que estava com as placas adulteradas, foi identificado pelas câmeras de monitoramento da cidade.

As equipes da guarda foram acionadas para localizar o carro, que foi perseguido até o motorista perder o controle da direção e bater de frente com outro veículo que passava pela Avenida Samuel Martins.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os motoristas dos dois carros que ficaram presos às ferragens. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo.

O carro que colidiu com o veículo furtado foi recolhido ao pátio da cidade. Ainda conforme a guarda, dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no furto.

A ocorrência foi registrada no plantão policial.

Suspeitos que estavam com carro furtado foram presos após acidente em Jundiaí — Foto: Guarda Municipal de Jundiaí/Divulgação
Suspeitos que estavam com carro furtado foram presos após acidente em Jundiaí — Foto: Guarda Municipal de Jundiaí/Divulgação