Cantora do Senegal se apresenta no Sesc de Bauru

0
Daba Makourejah faz show marcado sonoridade influenciada por suas raízes africanas — Foto: MichO_o/Divulgação

Daba Makourejah faz show nesta quarta-feira (21) à noite marcado por ritmos como jazz, folk e soul, mas com raízes africanas. Entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Para marcar a Semana da Consciência negra, o palco da unidade de Bauru (SP) do Sesc vai se transformar nesta quarta-feira (21) à noite em um pedaço da África. De Senegal para Bauru, a cantora Daba Makourejah se apresenta em show com entrada gratuita e aberta ao público em geral.

Nascida em Dakar, capital do Senegal, Daba levará ao show em Bauru uma sonoridade influenciada por um vasto leque de ritmos pretos em diáspora, como jazz, folk, hip-hop, soul e diferentes músicas de raízes africanas, marcadas pelas batidas do dub.

A apresentação da senegalesa conta com a participação especial do África Mãe do Leão Sistema de Som. O show integra o projeto Autorias do Sesc Bauru que abre espaço para músicos e bandas apresentarem seus repertórios autorais.

Serviço

Daba Makourejah e África Mãe do Leão Sistema de Som

  • Quando: quarta-feira (21), às 20h30
  • Onde: Área de Convivência do Sesc-Bauru (Av. Aureliano Cardia, 6-71)
  • Quanto: grátis (Classificação: 12 anos)
  • Informações: (14) 3235-1750
O grupo África Mãe do Leão Sistema de Som faz participação especial no show desta quarta-feira à noite — Foto: RASFilms/Divulgação
O grupo África Mãe do Leão Sistema de Som faz participação especial no show desta quarta-feira à noite — Foto: RASFilms/Divulgação