Campanha do Agasalho de Bauru terá Cabide Solidário a partir desta quinta-feira

0
Cabide Solidário é inaugurado hoje em Bauru

Pelo quinto ano seguido a Campanha do Agasalho Aquece Bauru (SP), promovida pela Secretaria de Bem-Estar Social (Sebes) e pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), contará com o Cabide Solidário, realizado no Terminal Rodoviário da cidade.

O lançamento da ação foi realizado hoje, quinta-feira (21). O Cabide Solidário disponibiliza peças que são repostas diariamente para atender à população que necessita, de forma gratuita. O local também é um posto de arrecadação de agasalhos.

A Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2018” segue recebendo doações nos diversos postos de coleta espalhados pela cidade. A campanha já arrecadado cerca de 39 mil peças de roupas e 970 cobertores.

Já se cadastraram como postos de arrecadação na Campanha deste ano as Unidades Básicas de Saúde – UBS, Teatro e Bibliotecas ramais, Sedecon, Semma, Semel, Seplan, Educação, Terminal rodoviário, Transurb, DAE, lojas do Confiança Supermercados, Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Tiro de Guerra e Universidades.