Caminhão tomba e interdita avenida em Sorocaba

0
Caminhão tombou e espalhou sucata em avenida de Sorocaba — Foto: Thiago Ariosi/TV TEM

Por: G1 Jundiaí/Sorocaba

Um caminhão carregado com 22 toneladas de sucata tombou e interditou a Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, em Sorocaba (SP), na manhã desta segunda-feira (25).

O acidente aconteceu em uma curva após a Rua Sadrac Arruda, em direção ao Alto da Boa Vista, às 6h10, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Acompanhe a situação do trânsito em TEMPO REAL
Agentes da Urbes estão no local orientando os motoristas, já que uma faixa da subida está interditada, e uma pista no sentido Centro também foi fechada.

Por volta das 9h15 as duas faixas da avenida foram interditadas para a retirada do caminhão. O trânsito foi desviado para a Rua João Guariglia, no Jardim Saira. A previsão é de que a interdição dure duas horas.
Acidente
O caminhão saiu de Itapetininga na madrugada e faria uma entrega em Sorocaba. O motorista disse à reportagem que a carga se movimentou e o peso fez com que o caminhão tombasse na avenida.

O contêiner com o material não chegou a desacoplar do veículo, mas parte da carga caiu na pista.

Por volta das 7h o caminhão de uma empresa foi acionado para ajudar na retirada da sucata que se espalhou pelo canteiro central e na avenida. Um guincho também foi acionado para ajudar a levantar o veículo na pista.