Caminhão é parcialmente engolido por buraco em rua de Bauru

0
De acordo com a Emdurb, responsável pelo trânsito na cidade, duas retroescavadeiras foram usadas para retirar o caminhão do local. Segundo o Departamento de Água e Esgoto (DAE), um vazamento pode ter feito o asfalto ceder. Funcionários foram enviados ao local para reparar o problema.

Veículo ficou preso à cratera no cruzamento das Ruas Vitória e Fernando Zuiker, no Jardim Bela Vista, em Bauru, após asfalto ceder. De acordo com o DAE, erosão foi provocada por vazamento.

Um caminhão caçamba foi parcialmente engolido por um buraco aberto em uma rua do Jardim Bela Vista, em Bauru (SP)nesta terça-feira (19).

O veículo ficou preso no buraco no cruzamento das Ruas Vitória e Fernando Zuiker. A lateral do caminhão afundou no asfalto.

De acordo com a Emdurb, responsável pelo trânsito na cidade, duas retroescavadeiras foram usadas para retirar o caminhão do local.

Segundo o Departamento de Água e Esgoto (DAE), um vazamento pode ter feito o asfalto ceder. Funcionários foram enviados ao local para reparar o problema.