Cajobi terá mais 137 casas populares

0
O prefeito Gustavo acompanha explicações de técnicos da CHU

Prefeito Gustavo Sebastião da Costa anunciou que ao final das obras autorizadas no sábado, logo no início do próximo ano vai construir mais 150 unidades

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) assinou, no ultimo sábado (18), a ordem de serviço para o início das obras de construção de 137 novas unidades habitacionais do Conjunto Habitacional Cajobi C, em Cajobi, na região administrativa de Barretos. O investimento da CDHU para a viabilização das moradias, infraestrutura e urbanização é de R$ 8,7 milhões.

Durante o evento, o prefeito Gustavo Sebastião da Costa (PSDB) anunciou a construção de outras 150 casas da CDHU. O prefeito, em discurso falou ainda de sua vocação para a área da habitação. Ele disse que em seus outros dois mandatos, também construiu casas.

O com junto terá casas de 40 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha e um banheiro. As obras autorizadas no sábado vão atender a demanda de famílias que estão inscritas. Segundo a assessoria, as obras deverão ser concluídas até dezembro.

Durante a assinatura da ordem de serviço, técnicos da CDHU mostraram ao prefeito o projeto de toda a obra e dera, informações sobre o cronograma a ser cumprido. O governo do Estado deverá liberar novos recursos para a região a partir de janeiro do ano que vem.