Cachorro é jogado em rua de Birigui por casal em motocicleta

0
Casal em motocicleta abandonou cachorro no bairro Atenas, em Birigui (SP), na noite de terça-feira (30) (Foto: Reprodução/Circuito de Segurança)

Circuito de segurança de casa do bairro Atenas registrou o momento que a dupla abandona o cão e, sem parar a moto, segue caminho. Polícia investiga o caso.

O circuito de segurança de uma casa registrou o abandono de um cachorro no bairro Atenas, em Birigui (SP).

O vídeo mostra o momento que um casal passa pela rua em uma motocicleta e joga o cão. O caso aconteceu na noite de terça-feira (30) e a polícia vai investigar para encontrar os suspeitos.

Nas imagens é possível ver o cachorro, de porte pequeno, que estava enrolado em algo que parece ser um plástico ou pano sendo jogado na rua pelo casal. Sem parar a moto, eles seguem caminho e o animal parece ir atrás do veículo.

Moradores do bairro afirmaram que tentaram cuidar do cachorro, mas ele fugiu. Se identificados, os envolvidos podem pegar uma pena que varia de 3 meses a um ano de prisão e multa.

Correndo atrás do dono

Em Bauru (SP), uma mulher gravou o momento que um cão corre atrás do carro da dona e a polícia investiga o caso como abandono de animal.

Vídeo de abandono de cão em rua de Bauru vira caso de polícia
Vídeo de abandono de cão em rua de Bauru vira caso de polícia(Foto: Facebook/Reprodução)

O cão teria corrido por cerca de dois quilômetros atrás do carro dos supostos donos, que não teriam parado mesmo diante dos latidos do animal. A susposta dona disse que o animal escapou e que ela não percebeu.

Vídeo mostra suposto abandono de cão em rua de Bauru (Foto: Facebook/Reprodução)
Vídeo mostra suposto abandono de cão em rua de Bauru (Foto: Facebook/Reprodução)