Briga entre moradores de rua por causa de cobertor acaba em morte em bairro de Rio Preto

0
Polícia recolhe o cobertor no local do crime em Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM

Vítima foi encontrada pelos policiais já sem vida, nua, e com ferimentos pelo corpo. Suspeito confessou o crime e informou que a briga começou por causa de um cobertor.

Um morador de rua de 42 anos foi morto por outro homem no bairro Roseiral, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta quinta-feira (8).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência, e no local encontrou a vítima nua, com manchas de sangue pelo corpo, caída no chão.

O resgate foi acionado e constatou que o homem já estava sem vida. Próximo do corpo, na Rua Casablanca, a PM encontrou outro morador de rua, com as roupas sujas de sangue e ferido.

De acordo com a PM, o suspeito confessou que brigou com a vítima por causa de um cobertor. Ele recebeu atendimento médico no local e foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O suspeito não informou como matou a vítima. O corpo foi encaminhado ao IML e um laudo deve apontar as causas da morte. A suspeita é de que a vítima tenha sido agredida.

Polícia recolhe pertences do morador de rua que foi morto em Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM
Polícia recolhe pertences do morador de rua que foi morto em Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM