Bombeiros trabalham em restos do incêndio em fábrica de Araçatuba

0
Barracão da indústria ficou destruída com as chamas — Foto: Reprodução/TV TEM

Incêndio mobilizou mais de 40 bombeiros de cidades como Araçatuba, Birigui e Penápolis. Foram 15 viaturas, além de caminhões pipas de usinas da região.

Os bombeiros voltaram neste domingo (9) para trabalhar no incêndio que destruiu uma fábrica em Araçatuba(SP), na madrugada deste sábado (8).

O incêndio mobilizou mais de 40 bombeiros de cidades como Araçatuba, Birigui e Penápolis. Foram 15 viaturas, além de caminhões pipas de usinas da região.

As chamas começaram por volta da 1h de sábado, durante a troca de turno da empresa. O fogo se alastrou rapidamente. O local onde funcionava o almoxarifado da empresa, principalmente com toda a matéria prima utilizada na indústria, ficou destruído.

A empresa ainda calcula o tamanho do prejuízo. Na hora do incêndio, não havia ninguém no barracão, que tem cerca de 5 mil metros quadrados e tinha muito material inflamável.

A empresa fabrica máquinas de lavar, tanquinhos e armários de cozinha. Os representantes da empresa disseram que ainda não dá pra saber o que causou o incêndio.