Betão vibra com vitória do Noroeste e elogia Desportivo: “O melhor que enfrentamos”

0
Em um dos melhores jogos da Série A3 do Campeonato Paulista, o Noroeste fez 3 a 2 no Desportivo Brasil, no último sábado. Os dois clubes fizeram um duelo direto pelas primeiras posições, e a atuação do Norusca, assim como a qualidade do DB, arrancaram elogios do técnico Betão Alcântara, do Noroeste. – Enfrentamos um adversário de qualidade, o melhor que enfrentamos, que gosta da posse de bola, e nós tivemos a bola diagonal nossa que foi determinante hoje. Fomos agressivos também quando tivemos a posse de bola, os jogadores que colocamos no decorrer do jogo foram muito bem e no final comemoramos mais uma vitória, graças a Deus e o empenho de todos. A vitória não mudou as posições das duas equipes. O Desportivo permanece em segundo, com os mesmos 20 pontos do Norusca, mas à frente pelo maior número de vitórias. O resultado aproximou o clube de Bauru da liderança, já que o Velo ficou no 2 a 2 com o Capivariano, em mais um jogo direto no G-8. – Sabíamos a proposta do Desportivo Brasil, um time bom, que gosta de sair para o jogo, mas que também permite nossas oportunidades, e nós aproveitamos três delas e convertemos em gols – disse o atacante Leandrinho. No próximo sábado, às 15h, o Noroeste enfrenta o Audax, no estádio José Libreratti, em Osasco, pela 11ª rodada. Mais tarde, às 16h, o Desportivo pega o Comercial em Ribeirão Preto. O Velo joga no ABC contra o EC São Bernardo.

GloboEsporte.com

Em um dos melhores jogos da Série A3 do Campeonato Paulista, o Noroeste fez 3 a 2 no Desportivo Brasil, no último sábado. Os dois clubes fizeram um duelo direto pelas primeiras posições, e a atuação do Norusca, assim como a qualidade do DB, arrancaram elogios do técnico Betão Alcântara, do Noroeste.

– Enfrentamos um adversário de qualidade, o melhor que enfrentamos, que gosta da posse de bola, e nós tivemos a bola diagonal nossa que foi determinante hoje. Fomos agressivos também quando tivemos a posse de bola, os jogadores que colocamos no decorrer do jogo foram muito bem e no final comemoramos mais uma vitória, graças a Deus e o empenho de todos.

A vitória não mudou as posições das duas equipes. O Desportivo permanece em segundo, com os mesmos 20 pontos do Norusca, mas à frente pelo maior número de vitórias. O resultado aproximou o clube de Bauru da liderança, já que o Velo ficou no 2 a 2 com o Capivariano, em mais um jogo direto no G-8.
– Sabíamos a proposta do Desportivo Brasil, um time bom, que gosta de sair para o jogo, mas que também permite nossas oportunidades, e nós aproveitamos três delas e convertemos em gols – disse o atacante Leandrinho.

No próximo sábado, às 15h, o Noroeste enfrenta o Audax, no estádio José Libreratti, em Osasco, pela 11ª rodada. Mais tarde, às 16h, o Desportivo pega o Comercial em Ribeirão Preto. O Velo joga no ABC contra o EC São Bernardo.