Betão vê Noroeste com boas chances na Copa Paulista: “Seis decisões pela frente”

0
Betão Alcântara vê Noroeste com chances na Copinha (Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)

Time precisa de bom aproveitamento no returno para conseguir se classificar

Após vencer a primeira partida na Copa Paulista e ganhar praticamente duas semanas de foco apenas nos treinos, o Noroeste tenta embalar na competição. Embora tenha começado mal o campeonato, o time segue com chances claras de avançar para a segunda fase.

Isso dependerá dos seis jogos que restam para a Maquininha Vermelha na competição, alguns diretos contra os rivais que estão na parte de baixo da classificação do Grupo 2, como o XV de Piracicaba e o Rio Claro.

– Depois de vencer o Desportivo Brasil, agora temos mais seis decisões pela frente. Temos uma semana intensa de trabalho e o grupo está unido e focado neste objetivo – disse o técnico Betão Alcântara.

Com 16 pontos e perto de se classificar, a Ferroviária é a líder da chave. Inter de Limeira, Desportivo Brasil e RBB somam oito pontos cada. O Nhô Quim tem seis, enquanto o Galo Azul soma cinco, e o Norusca quatro. Os confrontos entre os times que estão na zona de classificação ainda aumentam as chances do time de Bauru.

No sábado, o Norusca volta a campo e recebe o Rio Claro, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, pela abertura do returno da Copinha. Um triunfo pode fazer a diferença do time para a zona de classificação cair para somente um ponto.