Bebê que nasceu dentro de carro é o terceiro parto inusitado da família: ‘Nem foi tão assustador’, diz pai

0
Mulher deu à luz dentro de base do Corpo de Bombeiros em Sorocaba — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Gestante estava a caminho do hospital, mas teve que parar carro na base do Corpo de Bombeiros e pedir ajuda. Morador de Sorocaba (SP) conta que o bebê é o quarto filho do casal; mãe e filho foram levados para Santa Casa e estão bem.

Para o morador de Sorocaba (SP) Wesley Robson Bezerra, o nascimento do quarto filho dentro do carro e em frente da base do Corpo de Bombeiros não surpreendeu a família. Segundo ele, este foi o terceiro parto inusitado.

“Só o primeiro nasceu na sala de parto. O segundo nasceu no hospital, mas antes mesmo de chegar na sala. O terceiro filho nasceu no banheiro de casa. Então, agora, nem foi tão assustador. Nós já tínhamos passado por isso. Todos são rápidos”, conta.

A mulher dele deu à luz dentro do veículo, nesta terça-feira (16), enquanto estava indo para o hospital. Wesley precisou parar o carro em frente da base dos bombeiros e pedir ajuda.

Uma equipe da corporação socorreu e fez o parto normal. Em seguida, mãe e filho foram para a Santa Casa. “O susto foi que eu estava dirigindo, mas deu tudo certo”, afirma.

Ainda de acordo com ele, a esposa e o filho estão bem, e aguardam a alta do hospital.

Parto

Bebê nasceu na base dos bombeiros em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com Wesley, ele mora no bairro Vitória Régia, quando a esposa entrou em trabalho de parto.

Os dois estavam indo para a Santa Casa pela Avenida Ulisses Guimarães, mas o bebê começou a nascer.

Com isso, ele precisou parar perto da base do Corpo de Bombeiros, que fica na Avenida Itavuvu. O parto durou cerca de cinco minutos.