Bauru confirmar retorno do defensor Alex Garcia

0
Foto: Victor Lira / Sendi Bauru Basket

Brabo sofreu uma lesão grave no joelho e será relacionado pela primeira vez desde 2 de abril

Um dos principais jogadores do país, multicampeão e reconhecido como um dos melhores defensores da história do basquete brasileiro, o ala-armador Alex Garcia está de volta após sete meses parado.

O Brabo sofreu uma lesão grave no joelho, um rompimento do Ligamento Cruzando Anterior (LCA) nos playoffs do NBB 10 contra o Vasco. Após longo tratamento, o jogador está de volta ao Dragão e será relacionado para o confronto desta quinta-feira, contra o Paulistano, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, a partr das 19h.

Para confirmar o retorno de um dos líderes do elenco, o Bauru usou as redes sociais para relembrar o tratamento que o jogador fez para se recuperar. Sem Alex, o time chegou à semifinal do NBB 10, além de jogar a mesma fase do Campeonato Paulista e da Liga Sul-Americana já valendo pela atual temporada.

De volta, Alex terá a missão de ajudar o Bauru dento e fora da quadra numa virada na temporada. Sofrendo com lesões consecutivas, o time apenas o 11º colocado no NBB 11 e sequer participaria da nova Copa Super 8, torneio entre os oito líderes do primeiro turno que dá uma vaga na Liga das Américas em 2020.