Batida entre dois carros na Assis Chateaubriand deixa seis feridos

0

Acidente foi no trecho próximo a José Bonifácio. Quatro pessoas foram socorridas em estado grave.

Seis pessoas, incluindo uma criança de 6 anos, ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (27), na rodovia Assis Chateaubriand, em José Bonifácio (SP).

De acordo com a polícia, dois carros bateram de frente quando a motorista de um deles, de 21 anos, tentava fazer uma ultrapassagem pela pista, que é simples. Segundo a polícia, a jovem dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com ela, estavam dois passageiros, outra jovem de 21 anos e um rapaz de 22. A motorista e a passageira foram encaminhadas em estado grave para o pronto-socorro de José Bonifácio. Já o rapaz teve ferimentos leves.

Ainda segundo a polícia, uma mulher de 31 anos dirigia o outro veículo, que também estava ocupado com dois passageiros, uma jovem de 18 anos e um menino de 6. A criança e a passageira foram encaminhadas em estado grave para o pronto-socorro. Já a condutora do veículo teve ferimentos leves.

Por conta do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada por cerca de três horas. Agora o trânsito já flui normalmente.