Bastidores

0

Quase lá

Cada dia que passa, Marco Vinholi fica mais próximo de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele que está suplente de deputado estadual, tem grandes chances de assumir ainda este ano uma vaga, dados os últimos acontecimentos que culminaram na perda do mandato de Mauro Bragato e também a com a saída de deputados que serão candidatos à Prefeitura nestas eleições.

Ponto para Catanduva

É voz corrente, que Marco Vinholi será um dos melhores deputados que Catanduva já teve. Ativo e atuante, mesmo sem ter assumido a vaga, já trouxe muitas verbas por conta de seu relacionamento com alto escalão da política. Outros relembram de sua gestão como presidente do Fundo Social.

Caso resolvido, após 20 anos

Prefeitura de Catanduva e diretoria da TRON comemoram a regularização do Distrito IV. Muito em breve, novas empresas poderão se instalar no local que já recebeu por parte do governo municipal toda infraestrutura necessária.

Ganhar na força bruta

Rodas políticas de Catanduva acreditam que este ano, mais que em outros, os partidos estão investindo em representações que tentem prejudicar os candidatos. “É muito perceptível a quantidade de processos que circulam nos órgãos de controle e justiça”.

Frases memoráveis

“Esta é a quinta vez que sou diplomado. E a votação vem reforçar o apoio e a confiança que o povo catanduvense tem em mim. Eu só tenho a agradecer e trabalhar mais quatro anos como sempre venho fazendo no Legislativo.”
Vereador Luís Pereira, em seu discurso no dia da diplomação realizada no Fórum de Catanduva, em 07/12/2012.

DEIXE UMA RESPOSTA