Bastidores

0

Junto e misturado

Bastidores dão conta de que o prefeito Geraldo Vinholi e o governador Geraldo Alckmin estão trabalhando com objetivo de fortalecer ainda mais o PSDB nestas eleições municipais. Em Catanduva esta parceria é dada como certa. Os dois têm conversado muito sobre os planos para a cidade.
Disfarçadamente

A candidata Beth Sahão não deverá contar com a presença do alto escalão do PT nacional. Nesta altura do campeonato, pousar ao lado da presidente afastada Dilma Rousseff prejudicaria muito mais do que ajudaria.
Já o PSD

Na outra ponta, quem poderá usar e abusar da imagem do cacique partidário, é o candidato Julinho Ramos. Gilberto Kassab circula em todos os planos e está sempre de bem com todos.
Na sessão das 19 horas

São nove as matérias que estão na pauta para votação da Câmara Municipal, na sessão de hoje, 16. Entre elas, tem uma de autoria do prefeito Geraldo Vinholi que institui o Programa de Educador/Cuidador Social, com o objetivo de acolher pelo sistema de Casas-lares crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, bem como preparar o seu retorno ao meio familiar e sua colocação numa família substituta.
Frases memoráveis

“É preciso que os poderes Executi, Legislativo e Judiciário se mobilizem no sentido de criarem leis que venham acudir todas as pessoas desempregadas e lhes conceda a oportunidade de obter um emprego e levar alimentação para seus filhos.”

Vereador Luís Pereira, em 14 de junho de 2016, no site na Câmara Municipal, falando sobre a crise nacional e sua preocupação com o desemprego que ela gerou.

DEIXE UMA RESPOSTA