Bastidores

0

Cidadania

A Prefeitura em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPCD) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), realizam a Semana da Pessoa com Deficiência ‘Todos Juntos pela Inclusão’, que vai de 15 a 20 de agosto. A abertura oficial acontece na segunda-feira, 15, às 19h30, no auditório do SENAC.

Na linha

Este ano, mais do que nunca, os candidatos a prefeito e vereador terão que andar na linha. A Justiça Eleitoral está fazendo marcação cerrada para que não haja abusos e irregularidades. Por outro lado, os candidatos estão tomando todas as precauções necessárias em cumprimento à legislação.

Muito mais que propostas

A campanha para vereador deve pegar fogo este ano. Com exceção de Julinho Ramos, que está pleiteando a Prefeitura, todos os outros querem a reeleição. Aliado à isso, entraram na disputa nomes fortes que também querem seu lugar ao sol. Vamos aguardar para ver.
O pré-candidato Afonso Macchione precisa se livrar de dois processos que o colocaram na Lei da Ficha Limpa. Caso contrário, estará inelegível.

Fim de semana cultural

Acontece hoje, 13, das 9 às 13 horas, mais uma edição do Projeto ‘Arte na Praça’, que contará com diversas atrações, como feira de artesanato, apresentação do Coral Emoções e tecladistas das Oficinas Culturais da Estação Cultura. Já no domingo, 14, em homenagem ao Dia dos Pais, acontece o 2° Concerto da Temporada 2016 da Orquestra Sinfônica de Catanduva (OSCA), no domingo (14), às 20h30, na Praça da Igreja Matriz.

Frases memoráveis

“A captação de recursos para campanha eleitoral terá – neste ano – duas baitas dificuldades. A primeira é o teto para este tipo de gasto. A segunda, a falta de dinheiro de todo mundo. As campanhas deverão ser bem mais modestas.”

Arthur Godoy, no site Passando a Limpo

DEIXE UMA RESPOSTA