Bastidores

0

Macchione no Culto Evangélico
E na última semana, após 4 anos de reclusão, Macchione voltou a ser visto em público. Em uma igreja evangélica, o pré-candidato a prefeito, foi repreendido por alguns fieis que estranharam ver o político somente agora, em época eleitoral.

Macchione na Paróquia
Em uma Igreja Católica não foi diferente. Acompanhado de candidatos a vereador, e pessoas de seu staff, o ex-prefeito entrou na missa e saiu do mesmo jeito que entrou. Ao sair, os comentários de estranhamento foram gerais. A lembrança era da última vez que esteve lá, também em campanha.

Sola de sapato e álcool na mão
E os maldosos já estão dizendo que o lema do ex-prefeito é gastar sola de sapato e muito álcool na mão, em referencia ao estilo elitizado do político. Que maldade…

Uma vez Petista…
A deputada estadual Beth Sahão continua fazendo seu papel de oposição na Assembleia Legislativa, com participação ativa na CPI da Merenda. É voz geral em Catanduva, que ela tem um perfil muito mais legislativo que executivo.

Mal informado
Em reunião da coligação do pré-candidato Afonso Macchione, foi comemorado o fato de que, de acordo com o Supremos Tribunal Federal, um candidato estaria inelegível se tivesse suas contas anuais rejeitadas pela Câmara Municipal. No entanto, a inelegibilidade de Macchione, não se dá por questões relativas às contas anuais, mas sim por contrato irregular. Segundo especialistas em direito eleitoral, segue a inelegibilidade de Macchione.

Tá difícil
E a presidente afastada Dilma Rousseff vai a julgamento, foi o que decidiram 59 senadores que votaram a favor, e apenas 21 contrários ao impeachment. Este resultado indica que muito dificilmente ela conseguira voltar à presidência.

Frases memoráveis
“Hoje é o Dia do Rap Nacional. A data vem nos conscientizar da importância de valorizar essa juventude engajada, que faz das rimas seu grito de contestação e inconformismo perante uma realidade cruel e desigual. Precisamos compreender sua mentalidade avançada, seu talento nato e cooperar com sua justa resistência.”
O vereador Julinho Ramos, em sua página do facebook, no dia 6 de agosto. Esta data foi instituída através de uma Lei, do então deputado Geraldo Vinholi.

DEIXE UMA RESPOSTA