Bastidores

0

Agora vai

Hoje, 6, o eleitor catanduvense acordou sabendo quem são os candidatos a prefeito. Quadros e coligações definidas, agora, os candidatos terão 45 dias, a partir de 16 de agosto, para mostrarem seus programas de governo e suas realizações em prol da população. Uma campanha curta, com limitações financeiras, privilegia aqueles que tiverem mais conquistas para mostrar.

O que se espera?

É que o debate político destas eleições fique restrito ao âmbito propositivo, mantendo um bom nível de campanha.

Não foi desta vez

O vereador Nilton Cândido perde mais uma para o prefeito Geraldo Vinholi. O Tribunal de Justiça suspendeu uma norma do vereador que obrigava à Prefeitura de Catanduva publicar no site os relatórios mensais de restos a pagar.

Finalizando a temporada

Ontem, 5, foi realizada a convenção do DEM. Partido que apoia a reeleição do prefeito Vinholi e compõe coligação Avança Catanduva, tem emblemáticas lideranças catanduvenses.

Lazer e meio ambiente

Com 80% das obras concluídas, o Lago dos Ypês será um local com grande potencial para se tornar um ponto turístico de Catanduva, além das benesses que oferece em termos ambientais. A população do entorno está na expectativa para a inauguração, prevista para setembro.

Frases memoráveis

“Foi um presente de Deus, uma alegria no coração, saber que num lugar simples poderia estar chegando a mensagem do evangelho, a palavra de Deus a lugares distantes, pessoas que acessam, que acompanham e celebram juntas.”

Padre Osvaldo Oliveira Rosa, falando ao G1, em 03de dezembro de 2014, sobre a missa que celebra ser transmitida para 30 países, atingindo mais de 10 mil fieis.

DEIXE UMA RESPOSTA