Bastidores

0

Condeca
O Projeto a secretaria de Assistência Social de Catanduva foi aprovado pelo Condeca e publicado em Diário Oficial, porém, em respeito a legislação eleitoral a Prefeitura somente receberá o recurso após as eleições.

Adolescentes em foco
O Projeto vai oferecer qualificação profissional para mercado de trabalho, a 200 adolescentes, que receberão durante a realização dos cursos: bolsa auxílio no valor de R$ 80/mês, auxílio transporte, lanche, uniforme e material didático. Os cursos serão ministrados em quatro polos, em diferentes territórios da cidade, através do CRAS.

Acabou o mistério
O vereador Julinho Ramos é o mais novo pré-candidato à Prefeitura de Catanduva. O parlamentar deve se aproximar principalmente da parcela jovem da população.

Iluminação
A iluminação pública vem sendo melhorada com a troca de lâmpadas em diversos trechos: Avenida Boiadeiro, Avenida Antônio Stocco e diversas ruas do Sebastião Moraes. Receberam também a instalação de braço de iluminação completo, a Rua Itapeva, no Agudo Romão; Rua Guarujá, no Jardim Alpino; Rua Euclides Pereira no Joaquim Lopes; Rua São Paulo, no Higienópolis; Rua Boracéia, no Jardim dos Coqueiros; Rua São Roque, no Raul de Carvalho e Rua Osasco, na Vila Industrial.

PT vai de Beth
O PT foi outro partido que realizou sua convenção ontem, 4. Foram oficializados os pré-candidatos: a deputada estadual Beth Sahão a prefeita e o professor Leandro, seu vice.

PRB e PTC
Os dois partidos oficializaram apoio à reeleição do prefeito Vinholi. Agora, fazem parte da coligação Avança Catanduva, a maior de todos os tempos na cidade.

Frases memoráveis
Foi uma convenção “à moda antiga”, com balões, festas e muita movimentação. O público – em sua maioria- era formado por moradores da periferia, espaço onde o prefeito acredita ter maior popularidade pelo número de obras que foram entregues em sua gestão.

Arthur Godoy, site Passando a Limpo, em 04 de agosto de 2016

DEIXE UMA RESPOSTA