Bastidores

0

Hoje, 4, devem sair os candidatos a prefeito, vice e vereadores do PSD e também do PT. São os dois últimos a realizar convenção que têm possibilidade de ter candidatos próprios ao Executivo. Além destes, fazem convenção nesta quinta-feira o DEM, PRB, PMN, PRTB e PT do B, sem candidatos majoritários.

Por falar em convenção
Na quarta-feira, 3 o prefeito Geraldo Vinholi foi oficializado como candidato à reeleição pela maior coligação que Catanduva já teve, denominada “Avança Catanduva”. No total, além do PSDB, são 11 partidos políticos que querem a continuidade de Vinholi frente ao Executivo Catanduvense, além dos DEM, PRB e PROS.

Foi bonita a festa
A coligação Avança Catanduva fez uma convenção com o jeitão popular do prefeito Vinholi, num clima muito positivo e participativo. Concorrida, a convenção lotou o salão do Hotel Presidente, com a participação da população, lideranças políticas e aliados de Vinholi.

Todos pela Inclusão
De 15 a 20 de agosto acontece a Semana da Pessoa com Deficiência ‘Todos pela Inclusão’, com extensa programação e em diversos locais da cidade. O projeto é parceria entre a secretaria de Assistência Social, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A abertura será dia 15, às 19h30, no SENAC.

Facebook
Os políticos mais participativos nas redes sociais são de longe o prefeito Vinholi e o vereador Julinho Ramos. A deputada Betha Sahão também não passa um dia sem postagens

Frases memoráveis
“A população catanduvense conhece e apoia o nosso trabalho. É isso o que sinto quando chego nos bairros e sou recebido com abraços e sorrisos. Também é o que comentários em meu facebook evidenciam. Toda essa receptividade me estimula a, cada vez mais, lutar pela Cidade Feitiço, que encantou meus antepassados e contribuiu para que minha família se tornasse o que é.”

Julinho Ramos, vereador de Catanduva, no site do PSD, em 26/02/2016,

DEIXE UMA RESPOSTA