Bastidores

0

Saiba o que acontece na Política

Data marcada

Está marcada para o dia 29 de agosto a votação do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Pelo bom trânsito que tem e pelas portas abertas do prefeito Vinholi junto ao atual Governo, acredita que Catanduva terá grande apoio, uma vez que já estão em análise projetos de suma importância como a canalização do Rio São Domingos e a retirada dos trilhos.

Próximas convenções

Esta semana acontecem as convenções da maioria dos partidos. Na quarta-feira, 3, serão realizadas as do PR, PTB, PSC, PP, PR, PPS, PSDB, PV, PHS, PPL, PTN, PCdoB, PEN, todos da base aliada do prefeito Vinholi. Na quinta-feira, 4, será a vez do PSD, DEM, PRB, PT, PMN, PRTB e PT do B.

Convenções desanimadas

E foram consideradas pífias as convenções realizadas nesse fim de semana. Por enquanto, a política não tem empolgado em nada os Catanduvenses.

Pra Inglês ver

E quem esteve presente nas convenções ligadas ao ex-prefeito Afonso Macchione percebeu a distância de sua equipe com a população. Todos os candidatos a vereador da chapa do candidato são considerados de elite, ligados às camadas mais ricas da população.

Frases memoráveis

“Em pouco mais de 15 minutos, José Alfredo desnudou politicamente Cidimar Porto, o deixando com uma mão na frente e outra atrás…… José Alfredo atacou de todos os lados….. Restou a Cidimar negar uma traição partidária, reconhecer que tem problemas familiares (todos temos), e ficar falando sozinho. Suas explicações tiveram o mesmo significado do último suspiro de um corpo já abatido. Politicamente, e fico no campo político, ficou completamente desmoralizado.

Comentário do jornalista Arthur Godoy, em 10 de setembro de 2015, no site Passando a Limpo. Sobre a suposta traição, na qual Cidimar Porto teria tirado a presidência do PMDB de José Alfredo.

DEIXE UMA RESPOSTA